GCM prende rapaz envolvido com tráfico de drogas e roubo

por Redação JB Litoral
24/09/2018 00:00 (Última atualização: 05/01/2019)

Helerson Gonçalves, de 23 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de sábado, 22, por tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Na ação, os agentes ainda descobriram que o rapaz também participou de um roubo.

 

De acordo com a ocorrência, por volta das 22 horas, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estavam em patrulhamento pelo bairro Labra, quando avistaram Helerson em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG Titan e, de imediato, fizeram a abordagem.

 

Ao ser feita a revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas na verificação da placa da motocicleta (APP-9121), foi constatado que o veículo tinha sido usado em um assalto a um mercado, que foi registrado pelo sistema de monitoramento.

 

Questionado sobre o assalto, Helerson negou a participação, mas quando os agentes informaram que havia imagens da sua moto no local do crime admitiu a participação, mas disse que arma que portava na ocasião não se encontrava com ele.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, os agentes foram até um mocó próximo ao mangue, que seria freqüentado pelo rapaz, e encontraram 38 pedaços de maconha embalados e mais uma porção maior, que totalizaram 277 gramas do entorpecente. No local, ainda foram apreendidos 3,5 gramas de cocaína, divididos em 15 buchas, dinheiro miúdo, duas munições calibre 38 intactas e uma deflagrada.

 

Na ação, ainda houve a apreensão três toucas balaclavas, balança de precisão, garrafa com a droga conhecida como “loló”, caderno com anotações sobre o tráfico de entorpecente e plásticos para embalagem de drogas.

 

Helerson acabou levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, permanecendo preso à disposição da Justiça. O rapaz ainda deverá responder pelo roubo ao mercado.

 

GCM prende rapaz envolvido com tráfico de drogas e roubo 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments