Homem com mandado de prisão é capturado na madrugada do Natal

por Redação JB Litoral
26/12/2018 00:00 (Última atualização: 26/12/2018)

Policiais militares atuantes na Operação Verão Paraná 2018/2019 capturaram homem de 35 anos, o qual era procurado pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado na Vila Esperança, na cidade de Guaratuba, por volta das 5h30 da madrugada do Natal, 25.

Conforme informado pela PM, o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Tozetti, e seu parceiro estavam em patrulhamento pela Rua Cambará quando abordaram o cidadão devido estar em atitude suspeita. Ao consultar no sistema, a equipe descobriu que ele estava com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba.

"O documento estava com validade até março de 2028 e, neste caso, qualquer integrante de segurança poderia cumpri-lo. Além disso ele jÁ tinha várias passagens pela polícia como furto, porte de tóxico e drogas para consumo", explicou o capitão Luciano Romão, Comandante da Subárea da PM de Guaratuba durante a Operação Verão Paraná 2018/2019.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para o devido cumprimento da ordem judicial.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments