Homem é preso pela GCM após agredir companheira com facada no pescoço

por Redação
22/02/2021 05:45 (Última atualização: 7 dias atrás)

Agentes da GCM encaminharam o suspeito para a Delegacia Cidadã de Paranaguá

Agentes da Guarda Civil Municipal de Paranaguá prenderam, na madrugada de domingo, 21, na Ilha do Mel, um homem de 35 anos acusado de agredir sua companheira com um golpe de faca no pescoço. A vítima, de 28 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, após ser socorrida por populares.

De acordo com a ocorrência, por volta das 4h20, uma equipe da GCM, a qual estava em serviço na Praia de Nova Brasília, foi acionada por moradores para atender uma situação de lesão corporal contra uma mulher, a qual teria sido agredida por seu companheiro, na localidade conhecida como Comunidade do Farol.

Os agentes foram ao local com o apoio da equipe médica de plantão e encontraram o suspeito detido por populares, no cômodo de um restaurante. Lá, um dos moradores informou que acolheu a vítima em sua residência e, junto com outras pessoas, deteve o agressor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A mulher, que foi ferida com um golpe de faca no pescoço, recebeu os primeiros atendimentos no local e, após ser estabilizada, foi transportada na lancha da GCM para ser encaminhada ao hospital. O suspeito acabou preso e foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica.

Em suas declarações, ao ser abordado pelos agentes da GCM, o homem informou que havia feito uso de entorpecentes e que discutiu com sua companheira, fato que o teria motivado a agredir a vítima.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments