6ª edição da Caminhada da Natureza acontece no próximo domingo (24), em Paranaguá


Por Gabriel Santos Publicado 18/07/2022 às 17h14 Atualizado 17/02/2024 às 13h01
Inscrições são feitas no site Ecobooking. (Foto: Ilustração/ Prefeitura de Paranaguá)

No próximo domingo (24), a 6ª edição da Caminhada da Natureza promete reunir os moradores do Litoral, Região Metropolitana de Curitiba e capital interessados em conhecer os atrativos da área rural de Paranaguá, conhecida como Serra da Prata. O evento é realizado pela Associação de Produtores Rurais de Paranaguá, mas conta com a parceria da prefeitura de Paranaguá, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná e Confederação Anda Brasil.

Os participantes se reunirão no salão de festas da Igreja Católica da Colônia Maria Luiza, situada no quilômetro 7 da rodovia que liga Alexandra a Matinhos, para darem início ao trajeto de 11 quilômetros. A largada acontece às 8h30 e momentos antes será servido um café colonial no valor de R$ 20 por pessoa.

Já às 11h30, a Associação dos Produtores Rurais de Paranaguá promove um almoço para os integrantes da ação, que está custando R$ 35 por pessoa.

Segundo os organizadores do evento, o percurso é composto por trilhas e estradas com terrenos irregulares, sendo assim, o trajeto tem uma dificuldade considerada moderada, devido ao esforço físico. A previsão é de que a caminhada termine às 14h30.

Para participar das atividades da 6ª edição da Caminhada da Natureza, a população poderá se inscrever no site Ecobooking ou no email: [email protected]. Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone: (41) 3420-7908. Os cidadãos precisam ter tomado a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 pelo menos 30 dias antes de comparecerem na ação.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…