Acidente entre motocicletas mata parnanguara que voltava do trabalho em Antonina


Por Diogo Monteiro Publicado 21/12/2021 às 11h41 Atualizado 16/02/2024 às 22h04

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um homem de 51 anos, na noite desta segunda-feira (20) em Antonina, no KM 19 da PR-408. Outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá.

Por volta das 20h, as equipes do Samu e do Siate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento na Rodovia Miguel Bufara, no bairro Sapitanduva. Assim que as equipes chegaram, três pessoas estavam feridas, uma delas já em óbito.

O vigia portuário, Marcelo Nunes Simas, não resistiu aos ferimentos antes de receber os primeiros socorros, ele voltava para casa no momento da batida. Próximo ao acidente, os socorristas encontraram Luiz Henrique Alves Cordeiro, que não possuía habilitação, e um adolescente de 15 anos, ambos feridos em estado grave.

Uma testemunha confirmou a versão de que os ocupantes da motocicleta forçaram uma ultrapassagem, causando a colisão com o vigia portuário. As equipes da Polícia Militar e Rodoviária Estadual isolaram o local para a chegada da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Em nota oficial, o Sindicato dos Vigias Portuários lamenta a morte do trabalhador considerado uma pessoa de boa índole. “A categoria dos Vigias Portuários perdeu na noite do dia 20 de dezembro o amigo e companheiro de trabalho Marcelo Nunes Simas, 51 anos , mais conhecido como Marcelão vítima de acidente de moto. Pessoa íntegra, honesta, trabalhador, bom pai e esposo, excelente amigo, partiu antes do combinado. Que Deus conforte os familiares e amigos”, declara o sindicato.