Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Civil no Beira Rio
Foi preso, na noite de quinta-feira, 4, Keldison Wualan Lourenço, de 25 anos, o qual é acusado de matar sua companheira a facadas no Jardim Social, em Paranaguá. Ele foi localizado no bairro Beira Rio por uma equipe da Polícia Civil e encaminhado à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante pelo crime, o qual ocorreu durante à tarde.
A prisão de Keldison aconteceu após informações colhidas pela polícia, de que o rapaz estaria escondido em uma região de mangue e que pretendia fugir para a cidade de Pontal do Paraná. O suspeito acabou localizado dentro de um veículo e, após ser levado à unidade policial, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.
Keldison tem uma extensa ficha criminal e já esteve preso, inclusive, por ameaça, em decorrência de violência doméstica, e também por feminicídio tentado.
CRIME
Karine Rodrigues Lourenço, de 19 anos, foi ferida com golpes de faca, quando estava na casa de uma irmã no Jardim Social. Na ocasião, equipes do Samu e Polícia Militar se deslocaram ao local e encontraram a jovem ferida, em cima de uma casa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.