Acusado de matar homem dentro de bar é preso mais uma vez pela Polícia Civil


Por Redação Publicado 03/04/2023 às 16h33 Atualizado 18/02/2024 às 08h22

No início da tarde desta segunda-feira, 3, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Marcelo da Costa, de 37 anos, suspeito do homicídio ocorrido na quinta-feira, 30, em um bar de sua propriedade na Vila São Carlos.

O suspeito havia sido preso ainda no dia do crime, no próprio estabelecimento, porém o Poder Judiciário entendeu que não estava presente o estado flagrancial e expediu alvará de soltura. O Ministério Público requereu a prisão preventiva do investigado e o pedido foi deferido pelo Plantão Judiciário de Paranaguá.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, em posse do mandado de prisão, investigadores da 1ª Subdivisão de Paranaguá se dirigiram ao endereço residencial do suspeito e deram cumprimento à ordem judicial.

RELEMBRE O CASO

No último dia 30 , o corpo de Welington Rodrigues, de 38 anos, foi encontrado na Estrada da Lagoinha, bairro Ribeirão, com lesões, aparentemente, provocadas por instrumento perfurocortante (faca).

https://old.jblitoral.com.br/suspeito-e-preso-em-bar-horas-apos-ter-matado-homem-a-facadas-em-paranagua/

Investigadores da 1ª SDP, após o recebimento de denúncia anônima, conseguiram localizar o veículo que possivelmente havia sido utilizado no crime. Em conversa com o seu proprietário, obtiveram elementos que sugeriam ser ele o suspeito do crime.

Em razão desse fato, Marcelo foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em razão da prática, em tese, do crime de homicídio. Ele já tinha passagem pela polícia.