Acusado de matar taxista em Paranaguá é preso após acidente com morte em Cascavel


Por Redação JB Litoral Publicado 02/06/2021 às 21h51 Atualizado 16/02/2024 às 04h14

Na manhã desta quarta-feira (2), um homem, suspeito de ser o autor do homicídio de um taxista na cidade de Paranaguá, foi preso pela Polícia Civil, em Cascavel. Ele foi localizado depois de ser acusado de causar um acidente de trânsito, no oeste paranaense, o qual resultou na morte de um motociclista.

Durante as diligências, foi apurado que havia um mandado expedido pela Justiça de Paranaguá contra o homem. No mesmo momento os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel que atenderam a ocorrência cumpriram o pedido de prisão dos suspeito e o encaminharam para a delegacia.

Relembre o crime cometido em Paranaguá

Segundo a polícia, o homem é acusado de matar, a tiros, Robson Cleber Ziemmer, de 47 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de maio, quando a vítima estava em seu táxi, na Avenida Senador Atílio Fontana, no Parque São João.

Na ocasião um homem se aproximou do veículo e chamou o taxista pelo nome e, em seguida, atirou nele. No táxi também estava uma mulher, que não se feriu. Foi ela quem passou as informações de que atirador teria chamado a vítima antes de efetuar os disparos. Robson foi alvejado com pelo menos dois tiros, na nuca, e entrou em óbito no local do crime. Desde então, a Polícia Civil está investigando o caso.

https://old.jblitoral.com.br/assassino-chama-taxista-pelo-nome-e-atira-em-seguida/