Acusado de roubar moto da namorada, rapaz é preso pela PM em Paranaguá


Por Redação Publicado 11/08/2022 às 09h20 Atualizado 17/02/2024 às 14h54

Em Paranaguá, policiais militares prenderam, na tarde de terça-feira (9), um rapaz de 26 anos acusado de roubar a motocicleta e o telefone celular da sua namorada. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão após uma denúncia sobre a situação.

Tudo começou por volta de 13h30, quando os militares se deslocaram até a rua Balduína Andrade Lobo, no Emboguaçu, onde encontraram a jovem, de 23 anos, relatando que o namorado havia pedido sua motocicleta emprestada no dia anterior e depois sumido com o veículo, uma Honda CB 250 Twister.

A jovem contou que, ao encontrar o rapaz, ele não estava mais com a moto e confessou que havia a deixado, junto com celular, em uma “biqueira” da região. De imediato, os policiais deram início às diligências e abordaram um adolescente de 17 anos, que informou onde estava o veículo, encontrado em um beco próximo da rua Tufi Maron.

O adolescente acabou apreendido e, em seguida, foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com o seu pai, para que fossem tomadas as providências necessárias.

O namorado da solicitante também acabou preso e, apresentado na delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Em suas declarações à polícia, a solicitante contou que não queria emprestar a moto porque o rapaz é usuário de drogas, mas ele fez ameaças e pegou seu celular, por isso ela acabou cedendo.

No entanto, depois de levá-la ao trabalho, mesmo após prometer que retornaria, o rapaz desapareceu com o veículo e com o celular. Ele não tinha passagem pela polícia.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…