Agência do Trabalhador de Paranaguá disponibiliza vagas para pessoas sem experiência


Por Gabriel Santos Publicado 10/05/2022 às 07h29 Atualizado 17/02/2024 às 08h04
Atendimentos podem ser agendados no site da SEJUF. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paranaguá)

Nesta terça-feira (10), a Agência do Trabalhador (SINE) de Paranaguá estará com 15 vagas abertas para os interessados em trabalhar como vendedor externo. Diferente dos muitos postos de trabalho intermediados pela secretaria municipal de Trabalho (SEMTRA), e que necessitam de experiência, a empresa busca contratar pessoas sem tal qualificação. 

Para concorrer a uma oportunidade de emprego, os candidatos precisam ter completado o Ensino Médio e ir até o SINE, levando os documentos pessoais, comprovante de endereço, carteira de trabalho e o currículo. Localizado na rua José Gomes, nº 320, no bairro João Gualberto, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Para evitar aglomerações, os atendimentos do SINE também podem ser agendados com horário marcado por meio do site da secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF). Outras informações sobre os postos de trabalho serão esclarecidas no telefone: (41) 3425-3398.

Além dessas vagas no setor de vendas, existe a chance de a população concorrer nos mais  de 67 postos de trabalho disponibilizados por outras empresas. Nesse número total de vagas, 26 são voltadas a integrar pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

Confira todas as vagas de emprego intermediadas pela unidade do SINE:

Com informações da AEN

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…