Arma que pode ter sido usada em homicídio é apreendida com mulher em Guaratuba


Por Redação Publicado 08/04/2022 às 12h27 Atualizado 17/02/2024 às 05h50

Na noite de quinta-feira, 7, na cidade de Guaratuba, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam Leticia Sheron Klens Ferreira, de 26 anos. Com ela foi apreendido um revólver calibre .38, além de uma porção de cocaína e balança de precisão.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20 horas, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Júlia Wanderley, Vila Esperança, quando, ao chegarem em um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, desconfiaram da mulher que estava com um volume em sua cintura.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e, na busca pessoal, verificaram que a suspeita portava um revólver marca Rossi, com numeração suprimida e carregada com uma munição intacta, além de estar portanto, também, uma balança de precisão e um pacote contendo 11 gramas de cocaína.

Segundo a ocorrência, ao ser indagada sobre a situação, Leticia relatou que um homem, morador no bairro Cohapar, havia lhe entregue a arma para escondê-la, pois teria sido usada em um homicídio no bairro Carvoeiro. Em relação a cocaína, ela iria fazer a distribuição na região, para que fosse comercializada.

Diante da situação, a mulher acabou presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e na sequência foi conduzida ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para a elaboração do flagrante.