Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em Paranaguá


Por Redação Publicado 08/12/2021 às 08h19 Atualizado 16/02/2024 às 21h02

Um rapaz de 22 anos morreu e outro ficou ferido em um atentado a tiros no final da tarde de terça-feira, 7, na Rua Manoel Jordão Cavalheiro, Parque São João, em Paranaguá. As vítimas estavam em uma oficina mecânica quando foram baleadas.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18h, policiais militares se deslocaram em atendimento à situação, sendo informados por testemunhas que dois indivíduos em uma motocicleta seriam os autores do crime.

Segundo que foi apurado, os suspeitos pararam a moto em uma esquina e, em seguida, um dos deles, o qual estava trajando moletom claro e capacete branco, desceu do veículo e foi a pé até a oficina e, em seguida, passou a efetuar disparos com uma pistola, que atingiram Anderson Costa de Castro, de 22 anos, e Mike Kovalski Alves, de 29 , que seriam funcionários do estabelecimento. Em seguida, o atirador fugiu com o comparsa e ainda teria efetuado mais dois disparos na via.

Os dois rapazes feridos foram conduzidos por populares ao Hospital Regional do Litoral, mas Anderson, que foi baleado na região do abdômen, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito pouco tempo depois. Mike foi baleado nas pernas e ficou internado, sem risco de rida.

Policiais militares ainda realizaram patrulhamento pela cidade, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Este foi o 81º homicídio registrado na cidade neste ano. Em todo o litoral, são 141 assassinado em 2021.