Atletas da Associação de Handebol de Paranaguá são convocados para participar dos treinos da seleção brasileira de handebol de areia


Por Gabriel Santos Publicado 02/06/2022 às 12h06 Atualizado 17/02/2024 às 09h50

Os jogadores de handebol de areia, da Associação de Handebol de Paranaguá/SESPOR, Pedro Maia e Mariana Rocco foram convocados pela Confederação Brasileiro de Handebol (CBH/HB) para integrar a comitiva brasileira na fase de treinamentos às competições internacionais.

O atleta Pedro Maia participará dos treinos da seleção na categoria adulta, visando dar ritmo aos jogadores para o Campeonato Mundial, que será realizado nos dias 21 e 15 de junho, na Grécia, e no Desafio Internacional na Itália. Essa é a primeira vez que Pedro é chamado pela CBH/HB.

Já a presença de Mariana Rocco treinará com a equipe juvenil para o Campeonato Mundial. Mas não é a primeira vez que Marina é convocada pela seleção. Recentemente, a jovem participou da conquista da medalha de prata do Sul-Centro Americano e dos Jogos Sul-Americano da Juventude.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, ressaltou o trabalho realizado pela associação na formação dos atletas. “O handebol na nossa cidade é muito forte, temos visto constantemente as equipes se destacarem e estarem sempre nos lugares mais altos do pódio e isso mostra o trabalho exemplar que vem sendo realizado pela associação. Por isso agradeço ao prefeito Marcelo Roque por sempre investir no esporte da nossa cidade e também parabenizo a toda equipe da AHPA”, comemora.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…