Baleado na cabeça, homem morre em calçada no bairro Emboguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 15/01/2023 às 10h20 Atualizado 18/02/2024 às 02h36

Na noite de sábado, 14, um homem morreu na calçada da Avenida Tufi Maron, bairro Emboguaçu, na cidade de Paranaguá, vítima de disparos de arma de fogo. Erick Fernandes Silva (foto), de 30 anos, foi alvejado na cabeça entrou em óbito no local.

Por volta das 22 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo e, na chegada ao local, encontraram Erick caído na calçada, próximo as instalações da Tufe empresa Multitrans, não apresentando sinais vitais. Uma equipe do Samu também foi ao local e confirmou o óbito.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, verificado que Erick foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Familiares estiveram no local e, segundo o que foi apurado pelos policiais militares, Erick, que residia na região, era dependente químico. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local, mas durante as diligências ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

Este foi o sétimo assassinado na cidade de Paranaguá registrado em 2023.