Baleado na Vila Itiberê morre no hospital


Por Redação JB Litoral Publicado 04/06/2018 às 21h48 Atualizado 15/02/2024 às 03h22

Morreu na tarde desta segunda-feira, 4, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Alcais Fernandes dos Santos, de 36 anos. Ele tinha sido baleado por volta das 16 horas, próximo de onde morava, na Rua Laura dos Santos Dias, Vila Itiberê.

Socorrido pelo Samu, Alcais foi encaminhado à unidade de saúde em estado grave e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e até o encerramento desta matéria ainda não tinha sido liberado.

CRIME

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, momentos antes do crime, a vítima estava conversando com uma moradora na mesma rua. Assim que saiu da casa, a mulher ouviu seis disparos de arma de fogo e, ao verificar o que estava acontecendo, encontrou a vítima alvejada por dois tiros.

A mulher relatou que populares informaram que, por volta das 12 horas, Alcais teria tido uma discussão com um homem, o qual não soube identificar quem seria. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e vai ser investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que informou que a vítima tinha antecedentes criminais, mas que a motivação do crime ainda está sendo apurada.