CAB lança recadastramento comercial on-line
Usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário agora podem utilizar a Internet para atualizar suas informações
A CAB Águas de Paranaguá coloca à disposição de seus usuários mais uma ferramenta para facilitar o recadastramento comercial: a Internet. A partir de agora, quem ainda não recebeu a visita dos agentes da concessionária ou não teve tempo de comparecer pessoalmente à CAB, pode entrar no site da empresa e efetuar o recadastramento on-line. Basta ter a conta de água em mãos para preencher os dados do imóvel, além das informações pessoais do titular do imóvel.
“Nossos agentes estão tendo dificuldade para encontrar os moradores em casa. Por isso, decidimos facilitar a vida do usuário e lançar essa ferramenta on-line, de fácil acesso”, comenta Sérgio Bovo, gerente-geral da CAB Águas de Paranaguá.
O objetivo do recadastramento de clientes é aprimorar o atendimento e nortear os projetos de melhorias do sistema. As visitas em todos os imóveis do município continuam sendo realizadas e devem ser encerradas até o final do segundo semestre, totalizando mais de 35 mil recadastramentos. A ação vai atualizar e completar os dados cadastrais dos usuários.
“Vamos fazer um diagnóstico geral, atualizar todas as informações do cadastro, que irá permitir maior velocidade e qualidade no atendimento aos clientes”, explica Bovo. Segundo ele, o recadastramento auxiliará também na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade, além da economia de recursos.
A CAB pede a colaboração dos parnanguaras para que recebam em suas residências os agentes recadastradores da empresa, devidamente identificados, e que respondam as perguntas. A atualização é feita por meio de formulário eletrônico, em entrevista realizada nas residências, acompanhado de fotos do imóvel e hidrômetro. As equipes estão percorrendo todos os bairros de Paranaguá, seguindo um roteiro. Mais informações pelo telefone 0800 6058 115.