Câmara aprova “Moção de Reconhecimento e Aplausos” aos atletas de Morretes


Por Redação JB Litoral Publicado 17/06/2014 às 21h00 Atualizado 14/02/2024 às 02h25

A excelente participação dos alunos atletas, equipes técnicas e direção escolar no 61º Jogos Escolares do Paraná (JEP) – Fase Regional, realizado em Paranaguá, ganhou a atenção dos vereadores que aprovaram, por unanimidade, a proposição n° 004/2014, uma “Moção de Reconhecimento e Aplausos” no dia 4.  

A proposição assinada por todos os vereadores foi no sentido de reconhecer o trabalho das escolas da rede pública de ensino que incentivam a prática de esportes na cidade.

Na oportunidade foi apresentada a relação das conquistas dos alunos que se sobressaíram no voleibol masculino – categoria A – 1° lugar – Colégio Rocha Pombo; voleibol masculino – categoria B – 1° lugar – Colégio Rocha Pombo; voleibol feminino – categoria A – 3° lugar – Colégio Rocha Pombo; equipe de atletismo – categorias individuais – 1° Lugar Geral – Colégio Rocha Pombo; futsal masculino  – 1° Lugar – Colégio Imigrantes Luigi Bertazonni; tênis de mesa feminino – categoria B (duplas) – 3° lugar – Colégio Imigrantes Luigi Bertazonni.

Com a aprovação da “Moção de Reconhecimento e Aplausos”, a honraria será encaminhada aos representantes das instituições de ensino, demonstrando o reconhecimento pelo incentivo ao esporte, dedicação e esforço empreendido na busca das vitórias e conquistas dos jovens atletas.

O vereador Mauricio Porrua (SDD) parabenizou a iniciativa da moção aos alunos atletas, ressaltando que a área de esportes do município, em sua visão, está abandonada. Ele lembrou que jamais concordou com a decisão de englobar a Secretária de Esportes com a de Educação.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…