Caminhoneiros são ameaçados com arma de fogo em dois assaltos em Paranaguá


Por Redação Publicado 01/08/2022 às 11h57 Atualizado 17/02/2024 às 14h10

Na noite de domingo, 31, dois motoristas de caminhão foram assaltados em situações distintas na cidade de Paranaguá. Policiais militares se deslocaram em atendimento às duas situações.

Um dos crimes ocorreu por volta das 23 horas, na rodovia BR-277, imediações do Jardim Samambaia, tendo como vítima um caminhoneiro de 44 anos, morador em Cianorte.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, onde a vítima relatou que ao chegar na cidade estacionou seu veículo em frente um posto de combustível e, logo depois, foi surpreendido por dois indivíduos em duas bicicletas, um deles portando arma de fogo.

O caminhoneiro contou que foi ameaçado pela dupla de criminosos, a qual, na sequência, subtraiu seu telefone celular e certa quantia em dinheiro.

OUTRO ASSALTO

O outro assalto ocorreu por volta das 20h, na Avenida Portuária, bairro Dom Pedro II. A vítima foi um caminhoneiro de 41 anos, morador em Vilhena, Roraima, o qual foi abordado por dois criminosos enquanto aguardava na fila para a descarga de seu veículo.

Em suas declarações, o motorista relatou que um dos assaltantes apresentou uma arma de fogo e sob grave ameaça subtraiu o dinheiro que portava. Ele ainda disse que os criminosos fugiram em seguida, ocupando uma bicicleta.

Nas duas situações equipes da PM realizaram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…