Carnaval: desfiles deste sábado (14) foram cancelados após chuvas


Por Redação JB Litoral Publicado 14/02/2015 às 16h23 Atualizado 14/02/2024 às 05h58

A Prefeitura de Paranaguá informa que o desfile de blocos programado para acontecer neste sábado (14) foi cancelado. A decisão foi tomada após recomendação da Defesa Civil, tendo como base boletim meteorológico do Simepar apontando previsão de chuvas intensas por mais de 66 horas na região.

O prefeito Edison Kersten esteve reunido com o secretário de Segurança, Cícero Alves Fernandes, e o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Rafael Guttierrez Júnior, e a decisão foi tomada em conjunto. Não há grande alagamento na região da Av. Maximiano da Fonseca, palco dos desfiles da cidade e o cancelamento foi uma medida de precaução.

Tendo em vista a previsão de mais chuvas, uma nova reunião acontecerá ao meio dia de domingo (15) para avaliar se estarão mantidos os desfiles de amanhã. As informações oficiais serão repassadas pelo site do município.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…