Carro bate em comércio e motorista acaba preso por embriaguez
O motorista de um automóvel VW Gol foi preso na noite de quarta-feira, 3, na cidade de Paranaguá, depois de perder a direção do veículo, que acabou atingindo um ponto comercial na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, Vila Garcia.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas e, na chegada ao local, policiais militares do 9º Batalhão encontraram o condutor, de 55 anos, detido por populares, os quais informaram que ele apresentava sintomas de embriaguez.
Durante as diligências, os militares verificaram que o carro colidiu contra uma mercearia e, na sequência, caibros e telhas caíram sobre ele, causando danos no estabelecimento comercial, mas ninguém ficou ferido.
Na sequência, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou que ele estava sob efeito de álcool, com o resultado de 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Após os procedimentos no local do acidente, os policiais encaminharam o motorista para a Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, posteriormente, levado à Cadeia Pública por falta de pagamento da fiança.
O homem, que já esteve preso por violência doméstica, ainda teve sua carteira de habilitação apreendida. O veículo foi entregue no local ao um irmão do motorista, morador no bairro.