Caso Beira Rio: criança é encontrada sem vida no Rio Emboguaçu


Por Diogo Monteiro Publicado 29/11/2021 às 19h06 Atualizado 16/02/2024 às 20h32

Policiais Militares, equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu), foram acionados para dar atendimento à vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Potiguara, no bairro Beira Rio em Paranaguá.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem no local do crime, três pessoas ficaram feridas e uma estava desaparecida no Rio Emboguaçu. As vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral nas seguintes condições: um adolescente de 17 anos teve um ferimento na mão, uma criança de 12 anos levou um tiro nas costas e um outro rapaz de 21 anos, foi ferido no abdómen causado por pedras que estavam na beira do trapiche.

Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral.

Policias militares acionaram o Corpo de Bombeiros para iniciar buscas no rio que, segundo relatos de moradores, haveria uma criança baleada e afundou após cair na água.

Pouco tempo depois pescadores da região encontraram o corpo de um menino de 15 anos que teria morrido após ficar submerso.

A Delegada do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria), Maria Nisa Moreira Nanny conversou com a imprensa. Assista a entrevista: