Casos de violência doméstica em Matinhos e Pontal do Paraná acabam com suspeitos presos


Por Redação Publicado 01/01/2023 às 20h11 Atualizado 18/02/2024 às 01h44

Em ações distintas no Litoral, durante a Operação Verão Maior, equipes da Polícia Civil prenderam em flagrante, na sexta-feira (30), dois homens acusados do crime de violência doméstica.

Na primeira prisão um homem de 42 anos foi autuado por cárcere privado, ameaça e violência doméstica, na cidade de Pontal do Paraná. 

Após denúncia, a equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou uma mulher de 43 anos, a qual estava sendo mantida em cárcere privado e com diversas lesões nos braços. De acordo com a vítima, ela estaria sofrendo ameaças caso ela contasse para alguém ou tentasse fugir. O homem foi encaminhado para a delegacia da PCPR em Pontal do Paraná para as medidas cabíveis.

Na segunda prisão, um homem de 36 anos foi autuado por violência doméstica após agredir a noiva de 26, na cidade de Matinhos. A PCPR se deslocou até o camping em que o casal estava hospedado e autuou o indivíduo.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que contribuam em casos de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos telefones 197, da PCPR, o 181 do Disque-Denúncia.