Cheiro de maconha leva GCM a apreender grande quantidade de drogas em Paranaguá


Por Redação Publicado 28/06/2022 às 20h30 Atualizado 17/02/2024 às 11h29

Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam mais de 1 kg de maconha, além de uma porção de haxixe, comprimidos de ecstasy e pontos de LSD, nas tarde desta terça-feira, 28, em Paranaguá. A ação ocorreu após uma equipe de Rádio Patrulha sentir o forte odor de maconha ao passar por um carro no bairro Estradinha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h, os agentes estavam se deslocamento pela na Avenida Coronel Elysio Pereira, quando sentiram cheiro de maconha que vinha de um automóvel Fiat Punto, o qual era ocupado por Guilherme Pereira Leviski Espíndola e Mariane Gomes Fernandes, ambos de 25 anos, que seriam namorados.

De imediato, foi feita a abordagem e, na busca pessoal, no bolso do rapaz os agentes encontraram um cigarro de maconha. Logo depois, ao ser feita a revista veicular, os agentes localizaram, na porta do passageiro, dois invólucros plásticos, um contendo 4,4 gramas de maconha e outro 4,0 gramas de haxixe.

Na sequência, Mariane confessou que em seu apartamento, localizado próximo ao local da abordagem, teria mais maconha que seria para uso próprio. Com o apoio de uma equipe Romu (Ronda Ostensiva Municipal), os agentes foram até o imóvel e acabaram encontrando uma peça grande de maconha e várias porções fracionadas, totalizando 1,2 kg do entorpecente, além de 28 comprimidos de ecstasy e 125 pontos de LSD.

Durante as buscas, ainda houve a apreensão de três balanças de precisão, dois trituradores de entorpecente, faca utilizada para o corte de drogas, rolos de papel filme e fita adesiva, dois telefones celulares, máquina de cartão de crédito, 42 pinos, tipo eppendorf, para acondicionamento de cocaína, e dinheiro trocado.

Diante da situação, o casal foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…