Chuva deixa 18 mil pessoas sem energia elétrica no Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 28/12/2014 às 15h00 Atualizado 14/02/2024 às 04h49

As fortes chuvas registradas na faixa Leste do Paraná na tarde deste domingo (28) deixaram 18 mil pessoas sem energia elétrica. As residências atingidas estão em Curitiba, Região Metropolitana, Piraquara e Morretes. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) estima que os técnicos da empresa conseguirão restabelecer a luz em duas horas.

Segundo a meteorologista do Simepar, Sheila Paz, os ventos chegaram a 80 km/h, devido a uma combinação de calor e umidade. Na próxima hora, a tempestade deve perder força e se afastar em direção ao mar.

Outros estragos

O temporal também assustou banhistas na Praia de Leste. Sete pessoas foram atingidas por uma barraca de salva-vidas após a estrutura ser destruída por um redemoinho de vento. Apesar da intensidade do choque, apenas uma pessoa teve de ser hospitalizada, com suspeita de fratura no fêmur.

Em Paranaguá, o temporal provocou o destelhamento de uma casa.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…