Ciclista de 79 anos morre após ser atingido por carro em Morretes


Por Redação Publicado 30/04/2022 às 12h06 Atualizado 17/02/2024 às 07h24

Na cidade de Morretes, um homem de 79 anos morreu na noite de sexta-feira, 29, em decorrência de um acidente de trânsito. Agenor Pinheiro da Luz estava em uma bicicleta, quando se envolveu numa colisão com um automóvel Renault Duster, na Rua Almirante Frederico de Oliveira, Barro Branco.

Agenor foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital municipal de Morretes. O condutor do carro, de 52 anos, retirou-se do local do acidente e, por volta das 20h, apresentou-se na sede da 4ª Companhia da PM, informando sobre o que tinha acontecido.

Em suas declarações aos policiais, o motorista relatou que estava se deslocando sentido Antonina, quando avistou um veículo branco vindo em sua direção e que teve que desviar para o acostamento. Ele disse que. no retorno da via, acabou colidindo com o ciclista.

O motorista, que tem endereço em Piraquara, disse que saiu do local após a chegada do Samu, por receio da reação dos familiares da vítima. Em seguida, os policiais foram ao local, mas o idoso já havia sido removido para o hospital, onde foi informado sobre o óbito.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o motorista conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências necessárias. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou que não estava embriagado.

O corpo de Agenor foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…