Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na área portuária de Paranaguá


Por Redação Publicado 22/07/2022 às 08h52 Atualizado 17/02/2024 às 13h15

Na tarde de quinta-feira, 21, um acidente na área portuária de Paranaguá resultou na morte de um homem. Juliano Cabral Batista (foto), de 40 anos, estava em uma bicicleta quando se envolveu numa colisão com um caminhão caçamba e entrou em óbito no local.

O acidente ocorreu na Rua José Bonifácio, próximo ao Sindicato dos Estivadores de Paranaguá. Equipes de emergência do Samu e Ogmo (Órgão Gestos de Mão de Obra) se deslocaram ao local, mas Juliano não resistiu e acabou entrando em óbito antes que pudesse ser levado ao hospital.

Policiais militares também deram atendimento à ocorrência e isolaram o local para as análises da Polícia Científica. Em seguida, o corpo de Juliano foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. O motorista do veículo de carga permaneceu no local e, após os procedimentos no local, foi encaminhado à Delegacia Cidadã para ser ouvido pelas autoridades policiais.

Juliano trabalhava com serviços gerais e o sepultamento está programado para as 10 horas desta sexta-feira, 22, no cemitério São Benedito, na Vila São Vicente.

Vítima não resistiu e entrou em óbito no local

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…