Comunicado da Paranaguá Saneamento


Por Assessoria de imprensa Publicado 16/06/2024 às 16h28

A Paranaguá Saneamento informa que foi identificado vazamento em rede de distribuição de água tratada, localizada na BR 277 próximo à PRF. As equipes técnicas estão se mobilizando para executar o reparo neste domingo, 16 de junho. O abastecimento foi temporariamente interrompido em Alexandra a partir das 12h.

A conclusão dos trabalhos está prevista para às 18h de hoje (16/06). Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade em até 02 horas. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…