Condor realiza desfile de moda amanhã em Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 02/04/2014 às 21h00 Atualizado 14/02/2024 às 01h37

A rede organizou um evento de lançamento com desfiles de moda, além de ações nas redes sociais e parcerias com blogs de moda

Assumindo o desafio de democratizar o acesso ao universo da moda, o Condor Super Center lança sua nova Coleção Outono Inverno com uma campanha inédita no setor supermercadista. Para apresentar as tendências da estação mais charmosa do ano, a rede organiza um evento de lançamento com desfiles de moda, além de ações nas redes sociais e parcerias com blogs de moda influentes.

A primeira loja que realizou o desfile foi o Hiper Condor Uvaranas, em Ponta Grossa, hoje. A ação também será realizada no Hiper Condor Raia de Paranaguá, amanhã, dia 4 e, em Curitiba, no Hiper Condor Água Verde, no dia 5, e no Hiper Condor Nilo Peçanha, no domingo, dia 6. Os desfiles contam com a presença das blogueiras Débora Alcântara (TudoOrna.com), no Água Verde, e Adriana Nakamura (EuNaoTenhoRoupa.com), no da Nilo Peçanha, que prestarão uma breve consultoria de moda para os clientes interessados, presentes no momento do desfile.

Nas passarelas, modelos masculinos, femininos e infantis desfilaram looks para todos os gostos. Para a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, esta nova campanha tem como objetivo demonstrar aos consumidores que é possível andar na moda com estilo e economia. “Além de oferecermos roupas de alta qualidade a preços acessíveis, facilitamos a correria do dia a dia das pessoas, que podem aproveitar o momento das compras para adquirir peças que vão ajudar a dar uma renovada no guarda roupa”. Elaine acrescenta que isso também contribui para otimizar o orçamento familiar, já que reúne todas as compras necessárias em um único local, o que ajuda no controle dos gastos e na economia de tempo. Outro facilitador é o parcelamento de todo o setor de vestuário em até 10x sem juros no cartão Condor MasterCard.

Para a diretora de moda da Ypsimoda, produtora do desfile, Andrea Gappmayer, o projeto é inovador no segmento supermercadista e cumpre o objetivo de aproximar o consumidor final do universo da moda. “Neste ano, o que vai predominar nas passarelas são os looks compostos por sobreposição, o que deixa tudo mais leve e fácil para compor um visual descontraído”.

Ainda segundo Andrea, as novas tendências também terão muito animal print para os looks femininos, muita cor e estamparia digital no infantil e, para o público masculino, terá o grunge, estampas xadrez tartã com fundos e linhas em vermelho.