Confronto armado acaba com suspeito morto e apreensão de quase 20 kg de drogas
Um homem morreu em um confronto armado com a Polícia Militar, na noite de domingo, 9, na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de quase 20 kg de drogas, balanças de precisão e um revólver com munições deflagradas. O suspeito não foi identificado no local e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
Conforme o relatório policial, tudo começou por volta das 22h, quando os policiais foram acionados para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo no balneário Eliane. No entanto, durante as diligências, ao chegarem na Rua das Araucárias, na região do bairro Cohapar, os militares encontraram um homem com arma em punho, o qual fugiu para uma região de mata e, logo após, para o interior de uma residência.
Diante da situação, os policiais resolveram entraram no imóvel e foi verbalizado com o suspeito, para que largasse a arma e deitasse no chão, mas ele não obedeceu. Após atirar contra os militares, houve o revide e o homem acabou alvejado.
Em seguida, foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer o suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no local. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e um coldre com mais quatro projéteis intactos. Em um dos cômodos da moradia, foram apreendidas 67 porções de crack (39 gramas), 37 unidades de ecstasy, além de 26 tabletes e quatro pacotes de maconha, totalizando 18,6 kg, e duas balanças de precisão.
O local do confronto foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá, onde, até o momento, nenhum familiar compareceu para fazer a identificação. Trata-se de um homem de pele parda, aparentando cerca de 40 anos, o qual tem várias tatuagens, entre elas o nome “Gabriel” no antebraço esquerdo. No pescoço, do lado direito, há uma aranha desenhada e na mão direita um revólver.
Tudo que foi apreendido na ocorrência, foi entregue na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba.
Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…