Corpo de homem parcialmente queimado é encontrado na Vila Santa Maria, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 08/07/2022 às 09h54 Atualizado 17/02/2024 às 12h09

Um corpo parcialmente queimado foi encontrado por populares, na tarde desta quinta-feira (7), em uma área de mata fechada na Vila Santa Maria, em Paranaguá. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram na região, após a família de um homem informar as equipes que ele estaria desaparecido desde a manhã de quarta-feira (6).

Por volta das 14h20 a Polícia Militar foi informada sobre uma situação de achado de cadáver, próximo ao antigo Lixão, no mesmo bairro. No local, moradores informaram que em uma área de mata, tinha sido encontrado o corpo de um homem, envolto ao lixo e com sinais de queimadura. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizava buscas pelo desaparecido também esteve lá e ajudou a PM no isolamento. A suspeita é de que a vítima foi assassinada em outro lugar e depois levada para o Lixão, onde os autores atearam fogo no corpo.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da criminalística. Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar a área e, na sequência, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Familiares do desaparecido estiveram no local, mas não foi possível identificar oficialmente a vítima.

Desaparecido

Familiares de Rodrigo Damaceno Santana, de 34 anos, informaram que ele sumiu na manhã de quarta-feira (6), quando saiu de casa no Emboguaçu em direção à Vila Santa Maria. Durante o dia, as equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizaram buscas pela região. A última informação de Rodrigo repassada à família é que, ao chegar na Vila Santa Maria, foi rendido por homens em uma carroça.

Este é o 28º homicídio registrado em Paranaguá, e de número 52º no Litoral.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…