Denúncia de tiros leva PM a abordar rapaz que estava sem roupas no Rio Itiberê 


Por Redação Publicado 05/09/2022 às 11h53 Atualizado 17/02/2024 às 16h35

Na madrugada de domingo, 4, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Centro Histórico de Paranaguá e, durante as diligências, acabaram abordando um rapaz que teria sido visto nadando sem roupas no rio Itiberê.

De acordo com a ocorrência, por volta das 4 horas, uma equipe de Rádio Patrulha foi até a Rua Benjamin Constant verificar as informações sobre tiros. Durante o patrulhamento, populares abordaram a viatura relatando que os disparos teriam vindo de um automóvel Renault Sandero de cor vermelha. 

Na sequência das diligências, os policiais não encontraram o carro e nem suspeitos da autoria dos tiros ou vítimas, mas receberam a informação de que um indivíduo, praticamente nu, teria atravessado o rio Itiberê, vindo da Ilha dos Valadares.

Em seguida, um rapaz de 18 anos foi abordado, acusado de ser o homem que estava na água, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, o qual disse que não tinha nada a ver com os disparos de arma de fogo. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.