Denúncia leva PM a prender mulheres por tráfico de drogas em Guaratuba


Por Redação JB Litoral Publicado 01/06/2021 às 21h05 Atualizado 16/02/2024 às 04h04

No início da noite de segunda-feira, 31, policiais militares pertencentes à 3ª Companhia do 9º BPM prenderam duas mulheres, sob a acusação de envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu após uma denúncia anônima.

Conforme a ocorrência, tudo começou com informações recebidas pela Central de Operações Policiais Militares (Copom), relatando que na Avenida Matinhos, Bairro Mirim, havia uma mulher vendendo drogas ostensivamente em meio à via pública.

De imediato uma guarnição foi ao local e abordou Emilly Vieira de Lima, de 19 anos. Durante a busca pessoal, em uma pochete fixada à cintura da jovem, os militares encontraram 30 pedras de crack (7 gramas) e R$ 520,00 em espécie, quantia dividida em notas de pequeno valor.

Indagada, Emilly teria informado que de fato estava comercializando drogas no local e ainda disse que possuía mais porções de entorpecentes em sua casa, moradia na qual reside com a namorada. Em seguida, os militares foram ao endereço, localizado na Rua Guarani, e abordaram Thaislaine Nascimento Pereira, de 20 anos.

Na averiguação policial no interior do imóvel, debaixo de um colchão, no quarto das denunciadas, os policiais militares localizaram 12,5 gramas de maconha e mais R$ 542,00, além de um caderno com anotações referente a venda de drogas e quantidade significativa de embalagens para entorpecente.

Diante do flagrante, as duas jovens, receberam voz de prisão e foram conduzidas ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, a fim de serem apresentadas à autoridade de Polícia Judiciária.