Desfile das escolas de samba está mantido para este domingo (15)


Por Redação JB Litoral Publicado 15/02/2015 às 11h00 Atualizado 14/02/2024 às 06h00

Após ter de cancelar a programação de sábado (14) devido às fortes chuvas que caíram na região desde a tarde de ontem, a Prefeitura de Paranaguá informa que está mantido o desfile das escolas de samba neste domingo (15), na Av. Maximiano da Fonseca, no Centro da cidade. Os desfiles começam às 20h30.

Serão seis agremiações a entrar na avenida: Mocidade Unida do Jardim Santa Rosa, Leão da Estradinha, Acadêmicos do Litoral, Ponta do Caju, Filhos da Gaviões e União da Ilha.

Boletim meteorológico do Simepar divulgado às 22h de ontem ainda aponta que choveu 65,4 mm em Paranaguá e mantém o alerta de fortes chuvas e alagamentos na região. Caso ocorra precipitação com igual intensidade, a Prefeitura informará pelo site do município a decisão sobre a continuidade da programação deste domingo.

A Fumtur (Fundação Municipal de Turismo) informa, ainda, que o desfile dos blocos que aconteceria ontem foi transferido para terça-feira (17). São eles: bloco carnavalesco Unati (Universidade Aberta da Terceira Idade), bloco carnavalesco Amigos do Samba, bloco carnavalesco Bunda Leste e G.R.E.S Filhos dos Cartolas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…