Detran faz leilão de BMW e outros seis veículos em Paranaguá e Guaratuba


Por Gabriel Santos Publicado 16/05/2022 às 17h59 Atualizado 17/02/2024 às 08h35

O Detran Paraná leiloará sete veículos apreendidos em Paranaguá e Guaratuba, no dia 31 de maio, em um certame online. O leilão faz parte de um pacote de 161 veículos, apreendidos em 17 cidades do Estado pela Polícia Militar, e que estão em condições de circulação.

Entre os bens à venda, em Paranaguá, estão cinco motocicletas e o automóvel BMW 125i modelo 2005, anunciados no site Kronberg Leilões. Os lances iniciais para aqueles que têm interesse em arrematar as motos variam de R$1.500 a 2.800, já o carro da marca alemã não sairá por menos de R$ 7.800 e, com o mesmo valor inicial, o único bem que será vendido em Guaratuba é um Honda Civic modelo 2010.

Os veículos também podem ser visitados nos depósitos onde ficam guardados e os atendimentos acontecem das 8h às 14h. Em Paranaguá, eles ficam expostos na unidade do Ciretran, rua Domingos Peneda, nº 2230, bairro Aeroporto. No município de Guaratuba, o carro está no pátio do 9º Batalhão de Polícia Militar, localizado na rua Cubatão, nº 123, Centro.

O leilão é aberto às pessoas físicas e jurídicas, e para que o comprador possa ter direito a ofertar um preço, os interessados precisam enviar até o dia 27 de maio, às 17h, os documentos requeridos no Edital lançado pelo órgão de trânsito no site da empresa responsável pela condução do certame.

Confira os veículos que estão sendo colocados à venda, clicando aqui.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…