Em Matinhos, homem é encontrado morto pela namorada dentro de casa


Por Redação Publicado 19/06/2022 às 20h24 Atualizado 17/02/2024 às 10h54
Corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Foto: Diogo Monteiro/JB Litoral

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados na noite de sexta-feira (17), para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver na cidade de Matinhos. A vítima foi um homem de 46 anos, morador no balneário Riviera, encontrado em óbito pela namorada.

Por volta das 22h30, uma equipe da PM foi ao local, onde a solicitante contou que, ao visitá-lo, se deparou com ele caído no chão do quarto, com sangue na cabeça e sem sinais vitais.

Durante as diligências, os policiais foram informados que a vítima sofria de esquizofrenia e tomava vários remédios, sendo que há seis meses tinha ido morar na casa que foi cedida por sua tia, a qual reside no mesmo terreno e só descobriu que ele estava em óbito quando a namorada chegou.

Uma equipe da Polícia Científica também foi ao local e, após a perícia, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares. Policiais civis também se deslocaram em atendimento à ocorrência e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como morte a apurar.