Em Matinhos, PM encontra pistola, munições e coletes em porta-malas de carros


Por Redação Publicado 06/07/2022 às 11h51 Atualizado 17/02/2024 às 12h04

Na cidade de Matinhos, uma abordagem da Polícia Militar a dois homens e uma mulher, na madrugada de terça-feira (5), resultou na apreensão de dois coletes balísticos, além de grande quantidade de munições e uma pistola. Tudo o que foi apreendido estava no porta-malas de dois carros usados pelos suspeitos.

A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha que, por volta das 2h, se deslocava pela Avenida Doutor José Artur Zanlutti quando visualizou um Fiat Uno e um Fiat Línea parados em um lugar deserto e, portanto, resolveram executar a abordagem.

Na averiguação, foi constatado que o Línea era dirigido por Débora dos Santos da Cruz, de 32 anos, a qual estava acompanhada de Jevison Borges Junior, de 24 anos, ambos com endereço em Paranaguá. Ao lado do Uno estava Leonardo Santos de Oliveira, de 34 anos, morador em Almirante Tamandaré.

Durante a revista de rotina, com os três abordados, nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem questionados sobre o motivo de estarem parados no local, não souberam dizer o que faziam ali. Em seguida, ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram no porta-malas do Línea dois coletes balísticos e uma pistola calibre .40, além de 20 cartuchos do mesmo calibre e 63 projéteis de calibre 9mm. No porta-malas do Uno foram encontradas mais 10 munições calibre .40.

Diante da situação, os três abordados foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, junto com os automóveis e tudo que foi apreendido, acusados dos crimes de porte ilegal de arma, receptação e adulteração de sinal identificado de veículo automotor.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…