Em Paranaguá, dupla acaba presa por tráfico de drogas em ação da Romu


Por Redação Publicado 18/07/2023 às 10h34 Atualizado 18/02/2024 às 17h24

Na noite de segunda-feira (17), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de porções de crack e maconha, além de uma máquina de cartão de crédito e dinheiro trocado.

Tudo começou por volta das 20 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Silvino Tripoli, em Alexandra, desconfiou de Cristiano Emídio de Araújo Junior e Ederson Pinheiro Furquim, ambos de 21 anos. Os dois estavam em frente de um bar, em um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Na aproximação os agentes perceberam que Cristiano, o qual estava em posse de uma sacola, se encontrava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico. Em seguida, ao ser feita a abordagem, na sacola os guardas civis encontraram porções de crack e maconha, além da máquina de cartão de crédito, R$ 33,65 e uma faca. Com Ederson foi encontrado mais um pedaço de maconha, que estava em seu bolso.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Ao todo foram apreendidas 128 pedras de crack (73 gramas) e 70 gramas de maconha. Cristiano já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…