Em Paranaguá, rapaz é flagrado com pistola e munições ao ser abordado pela Romu


Por Redação Publicado 01/07/2022 às 11h06 Atualizado 17/02/2024 às 11h42

Pedro Francisco Soares de Lima, de 22 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite de quinta-feira, 30, na cidade de Paranaguá, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na ação houve a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros e dois carregadores com munições.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h20, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pelo Jardim Iguaçu, quando, na Rua das Palmeiras, avistou o rapaz em atitude suspeita em frente de uma borracharia.

Ao perceber a aproximação da viatura, Pedro guardou algo em sua cintura o que chamou a atenção dos agentes, que, de imediato, resolveram realizar a abordagem. Na revista pessoal, os agentes acabaram encontrando, na cintura do jovem, a pistola, marca Taurus, calibre 9mm, com a numeração suprimida e carregada com 13 munições intactas. Mais um carregador com cinco projéteis foi encontrado no bolso do rapaz.

Diante dos fatos, Pedro foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã e autuado em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…