Em Pontal do Paraná, ladrões invadem supermercado pelo telhado e arrombam cofres


Por Redação Publicado 14/06/2022 às 10h57 Atualizado 17/02/2024 às 10h34

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados em um supermercado na rodovia PR-412, no balneário Ipanema, município de Pontal do Paraná, na manhã de domingo, 12, para dar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado.

Conforme o relatório policial, por volta das 7h40, uma equipe de Rádio Patrulha foi ao local, onde o gerente informou que ao chegar para trabalhar, verificou que o estabelecimento tinha sido invadido durante a madrugada.

Conforme foi apurado, os autores do delito entraram pelo telhado do estabelecimento e arrombaram dois cofres, de onde foram subtraídos dinheiro. Os ladrões ainda levaram várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Durante as diligências não foram encontradas pistas que pudessem levar a autoria do delito, sendo a situação registrada em boletim de ocorrência e o solicitante orientado sobre as providências a serem tomadas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…