Equipe de Paranaguá conquista medalha de ouro nos Jogos da Juventude


Por Gabriel Santos Publicado 13/06/2022 às 18h26 Atualizado 17/02/2024 às 10h32

Os atletas de futsal, basquete, vôlei e handebol de Paranaguá jogaram a 34ª edição dos Jogos da Juventude (JOJUPs) em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O evento esportivo, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de junho, reuniu equipes de todo Paraná para participar da 1ª fase do torneio.

Foram seis equipes que conseguiram avançar à segunda fase do campeonato estadual. A próxima etapa acontecerá nos dias 23 e 26 de junho no mesmo município metropolitano. Essa fase será marcada pela competição dos jogos da semifinal e final das respectivas modalidades.

Entre os destaques da competição estava o time masculino de handebol da Associação de Handebol de Paranaguá (AHPA). Eles conquistaram o primeiro lugar da etapa Regional dos JOJUPs.

Presente na delegação esportiva que contou com 120 pessoas, divididos entre os jovens atletas, técnicos e equipe, o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, destacou o esforço dos atletas na competição. “Estivemos em quadra com atletas realmente apaixonados pelo esporte, que representaram nossa cidade com muito amor, garra e responsabilidade. Foram dias muito proveitosos, por isso parabenizo todas as equipes pelo desempenho na competição”, disse.

Com informações da prefeitura de Paranaguá

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…