Equipe parnanguara estreia em competição estadual de voleibol com vice-campeonato


Por Gabriel Santos Publicado 03/05/2022 às 14h27 Atualizado 17/02/2024 às 07h35

O time masculino da associação Novo Esporte do Litoral Paranaguá (NELP) conseguiu o vice-campeonato, no último fim de semana, da etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol, disputada em Toledo. 

A equipe fez a estreia na Série B do Paranaense na categoria Sub-19. Os jogos aconteceram no ginásio da Unipar Campus II e contaram com cinco equipes, que vieram dos municípios de Pato Branco, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Paranaguá e Palmas.

Para o técnico da NELP/ SESPOR, Evandro Veiga, o foco agora é seguir os treinamentos visando a final do campeonato. “O objetivo da primeira etapa está cumprido. Somamos 10 pontos em 4 jogos, estamos em 2° com um jogo a menos e, agora, começaremos uma nova fase dos treinamentos, visando a reta final”, comemora.

Durante a competição, o time AVP – Palmasnet/ Sudati terminou em 1º lugar, enquanto o time parnanguara obteve três vitórias e uma única derrota no tie-break para a equipe da PM São Miguel do Igual, que terminou o torneio no penúltimo lugar. O treinador também destacou a resiliência dos atletas. “Os meninos estão de parabéns! Fizeram bons jogos, com nível técnico e tático alto, durante o campeonato conseguiram reverter placares adversos e sair com saldo positivo”

NELP 

O projeto esportivo busca formar atletas de alto rendimento no Litoral, atualmente, a NELP/SESPOR conta com 50 jogadores nas categorias Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-19 e Adulto. A associação oferece aulas de voleibol para quem pretende iniciar na prática esportiva. Mais informações podem ser acessadas no perfil da equipe no Facebook e no Instagram.

Com informações da prefeitura de Paranaguá

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…