Familiares procuram homem de 57 anos que desapareceu há 15 dias em Paranaguá
Um homem de 57 está desaparecido há 15 dias na região de Paranaguá. Francisco José Rios está sem realizar nenhum contato desde o dia 19 de janeiro. Ele estava na Ilha do Maciel, em Pontal do Paraná e pegou um barco para ir até Paranaguá receber um auxílio de R$ 400. Após sair da comunidade, o homem não foi mais visto.
De acordo com o irmão, Marcos Antônio Rios, algumas pessoas afirmaram que ele foi visto em Pontal do Sul, mas essa informação não foi confirmada. “A família está desesperada. Ele só tem a mim, já que nossos pais são falecidos. Ele não tem esposa“, diz Marcos que reforça que ele tem um filho, mas que não mantém muito contato.
Francisco passou por 3 cirurgias na cabeça e tem problemas com bebida alcóolica, por isso, a família acredita que ele possa estar perdido, sem saber retornar ou realizar algum tipo de contato com parentes. “Ele nunca fez isso de ficar sem dar informações. Qualquer detalhe ou contato nos ajudaria muito“, diz.
Como apenas Marcos pode procurar o homem, a situação fica ainda mais complicada porque ele é de Curitiba e trabalha diariamente, então só há a expectativa de receber alguma informação, mas conforme os dias passam, a espera vai ficando mais dolorosa.
O último relato confirmado é que um barqueiro o levou até Paranaguá e ele estava com camiseta azul com listra branca da marca Adidas. Francisco tem um problema no pé esquerdo em que um dedo fica encavalado em cima do outro e isso pode ser um diferencial para o identificar. “Ele gosta de conversar e fazer amizades e não é nada agressivo. Então, acredito que ele esteja em uma comunidade de usuários, por exemplo“, conclui o irmão.
Qualquer informação acerca da localização de Francisco pode ser relatada pelo WhatApp do irmão Marcos Rios: (41) 9848-9699.
Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…