Festa de formatura termina com uma pessoa ferida em Paranaguá


Por Gabriel Santos Publicado 10/04/2022 às 14h47 Atualizado 17/02/2024 às 05h54
Foto: Diogo Monteiro / JB Litoral

No bairro Rocio, em Paranaguá, uma festa de formatura dos graduandos do curso de Direito do Instituto Superior do Litoral (Isulpar) acabou virando caso de polícia, na madrugada de domingo, 10. Equipes da Polícia Militar foram ao local, após informações sobre uma briga, em que teriam sido ouvidos até disparos de arma de fogo.

Por volta das 2h30, equipes da PM foram até o salão de festas Nossa Senhora do Rocio, onde ocorria o evento e, na chegada, encontraram Luciano do Carmo Andreoli, de 55 anos, caído no chão com a face lesionada, além de várias pessoas com os ânimos alterados.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, ao tentar separar uma briga no lado externo do salão, pelo menos três homens partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo com vários socos e chutes.

Após as agressões, os autores fugiram, mas foram identificados por testemunhas. Os policiais ainda realizaram patrulhamento pela região, no entanto, nenhum dos suspeitos foi localizado. Com relação a denúncia de disparos de arma de fogo, ninguém confirmou essa situação.