Festival de Jazz promete reunir mais de 20 mil pessoas na Ilha do Mel


Por Gabriel Santos Publicado 06/07/2022 às 19h09 Atualizado 17/02/2024 às 12h05

Comemorando os 150 anos da construção do Farol das Conchas, a 8ª edição do Festival de Jazz da Ilha do Mel volta a levar o gênero para as comunidades de Encantadas e Nova Brasília. Depois de ficar sem realizar uma edição no ano passado, o evento também marcará o retorno das apresentações presenciais do festival.

Como nas edições anteriores, os shows sempre acontecerão nos finais de semana de Agosto. A programação será dividida entre os shows principais, apresentações do Circuito + Jazz, além elaborar atividades ambientais e promover aulas de yoga para os interessados em aprender a técnica milenar.

De acordo com a organização, a expectativa é de que 20 mil pessoas visitarão a paradisíaca ilha no período de baixa temporada, conhecido por ser uma época onde a o setor turístico sofre pelo número baixo de visitantes. “Será maravilhoso poder sentir novamente a energia desse encontro presencial. Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para vivermos dias incríveis na Ilha”, comenta o idealizador da iniciativa, Luis Henrique Stinglin.

Sobre o Festival de Jazz na Ilha:

Desde 2014, o evento traz artistas de renome na cena, com shows ao vivo. Em 2020, devido à explosão dos casos de Covid-19 que assolou o país, a produção promoveu um evento totalmente online, no canal oficial do Jazz na Ilha, na plataforma Youtube.

Confira mais detalhes da programação na rede social do evento pelo Instagram.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…