“Fome Zero” é preso após assalto


Por Redação JB Litoral Publicado 25/02/2016 às 11h00 Atualizado 14/02/2024 às 12h31

O assalto a uma panificadora na Vila São Vicente, em Paranaguá, na manhã de quinta-feira, 25, levou policiais militares a prender Gilmar de Souza de Paula, o “Fome Zero”, de 25 anos. Com ele foi recuperado moedas e carteiras de cigarro roubadas do estabelecimento e apreendido um simulacro de arma de fogo que foi usado na ação criminosa.

Por volta das 11 horas a Polícia Militar foi informada que três indivíduos assaltaram o estabelecimento e foi repassada que um dos autores fugiu de bicicleta em direção à Praça Portugal, no bairro Estradinha. De imediato os policiais foram atrás do suspeito e abordaram Gilmar, o qual se encaixava na descrição repassada.

Ao ser feita a abordagem o rapaz deixou cair os objetos do roubo e tentou dispensar a falsa arma, construída com pedaço de serra. Gilmar ainda foi reconhecido pelas vítimas e, em seguida, levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

A Polícia Militar informou que as diligências continuam para tentar prender os comparsas do suspeito, os quais, até o final da tarde de quinta-feira ainda não tinham sido localizados.