Furto de chinelos acaba com jovens encaminhadas à delegacia, em Paranaguá


Por Redação Publicado 07/09/2022 às 21h43 Atualizado 17/02/2024 às 16h58

Uma adulta foi presa e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira, (5), após o furto de um par de chinelos em um supermercado na rua Barigui, Vila São Vicente, na cidade de Paranaguá. A situação foi atendida pela Polícia Militar que encaminhou as suspeitas para a Delegacia Cidadã.

De acordo com a ocorrência, por volta das 14h20, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o estabelecimento onde a solicitante, que é proprietária do ponto comercial, relatou que as duas moças entraram no local e foram direto para o setor de sandálias. Logo depois, um funcionário visualizou que uma delas, de 18 anos, pegou um par de chinelos e calçou, deixando as sandálias que usava dentro das caixas de bebidas.

Ao sair do estabelecimento com a sua amiga, uma adolescente de 17 anos, a suspeita e a outra jovem foram abordadas. Ao ser questionada se iria pagar pelo calçado, a moça, então, começou a gritar e falou para buscarem seus chinelos e jogou o par novo, que estava usando, no terreno do vizinho e na rua.

A moça ainda teria feito ameaças de morte a comerciante e, diante da situação, acabou presa e conduzida à unidade policial junto com a menor para que fossem tomadas as providências necessárias.