GCM prende homem acusado de tentar matar a companheira em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 11/05/2021 às 11h54 Atualizado 16/02/2024 às 01h52

Na manhã de segunda-feira, 10, em Pontal do Paraná, um homem de 57 anos foi preso, acusado de tentar matar sua companheira. A mulher, de 46 anos, foi vítima de agressão e precisou ser encaminhada para o hospital. O suspeito foi localizado pela Guarda Civil Municipal e conduzido a delegacia de polícia.

De acordo com as informações da GCM, a situação teve início ainda na madrugada, quando a Polícia Militar passou informações a respeito de um indivíduo que havia acabado de tentar contra a vida de sua companheira, no balneário de Canoas. Na sequência, as equipes deram início às diligências, mas só, por volta das 7h40, o homem foi encontrado.

Uma equipe da GCM avistou o suspeito caminhando normalmente pela rodovia PR-412, no balneário Praia de Leste. No local da abordagem, uma testemunha se apresentou e relatou que presenciou a agressão e que havia tirado o autor da residência, para que o mesmo não cometesse o homicídio contra a companheira.

Diante da situação, o detido foi levado à delegacia da Polícia Civil, no balneário de Ipanema, onde foi autuado em flagrante, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça. A vítima, devido as agressões que sofreu, foi encaminhado para o posto de atendimento médico no balneário e, posteriormente, conduzido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.