Henrique Scarante assume a Comissão Provisória do PMN de Antonina


Por Redação JB Litoral Publicado 25/05/2016 às 16h56 Atualizado 14/02/2024 às 13h26

Desde outubro do ano passado, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) está organizado na cidade de Antonina através de Comissão Provisória, que tem como presidente Henrique Scarante que, antes mesmo de assumir o comando partidário, manifestou sua intenção de disputar a sucessão municipal em 2016.

Uma mensagem enviada ao Portal do JB, logo após a reportagem que anunciou a intenção de nove pré-candidatos interessados na sucessão do prefeito João Ubirajara Lopes (PSC), o João Domero, informou que Scarante será “um forte concorrente” a pré-candidato a prefeito pelo PMN.

De acordo com o que consta no Facebook, Henrique é antoninense, formado em Administração de Empresas, exercendo por último, e já desligado, a pedido, desde dezembro/2013, o cargo de Chefe de Governo da Prefeitura de Antonina. Realizou nesse período, segundo a mensagem, “um belíssimo trabalho em prol do município e do servidor municipal, sendo lembrado até hoje”.

Segundo o Portal do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), a composição da nova Comissão Provisória foi homologada pela Justiça Eleitoral. Além de Scarante na presidência, a comissão tem Fabio Bitencourt Machado como secretário e Carlos Alberto Fonseca Gubert como tesoureiro.