Homem agride companheira após discussão por ter levado enteado em casa noturna


Por Redação Publicado 03/08/2022 às 20h41 Atualizado 17/02/2024 às 14h26

No bairro Piçarras, em Guaratuba, um homem acusado de violência doméstica fugiu pulando a janela de casa, ao saber que a Polícia Militar tinha sido chamada, na manhã de segunda-feira, dia 1º. A solicitação foi feita pela companheira dele, de 36 anos, a qual informou que tinha sido agredida após uma discussão.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que estava convivendo há 13 anos com o suspeito, com quem teve três filhos. Ela informou que eles tiveram um desentendimento após o homem levar o filho dela, fruto de outro relacionamento, para uma casa noturna.

A solicitante disse que ao tomar conhecimento da situação discutiu com o companheiro, o qual ficou muito alterado, danificou objetos dentro da residência e ainda a esganou e deu um tapa em seu rosto.

Em suas declarações, a mulher contou que ao conseguir escapar do agressor, imediatamente acionou a Polícia Militar, mas quando ele percebeu que uma viatura estava chegando em sua casa fugiu pulando a janela dos fundos, tomando rumo ignorado.

Durante a consulta da identidade do suspeito, os militares ainda verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. Os policiais realizaram buscas pela região, mas o homem não foi localizado.

Diante da situação, a mulher foi orientada sobre as providências a serem tomadas e o caso registrado em boletim de ocorrência. Aos policiais ela ainda disse já tinha sido agredida e ofendida pelo companheiro em outras ocasiões.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…