Homem é assassinado a tiros e outros dois ficam feridos em atentado na Vila Guarani


Por Redação Publicado 31/03/2022 às 08h45 Atualizado 17/02/2024 às 05h08

Anderson dos Santos Chagas (foto), de 27 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 31, na Rua Tupiniquim, Vila Guarani, na cidade de Paranaguá. Ele estava na companhia de outros dois homens, que ficaram feridos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 4h40, uma pessoa ligou para a Polícia Militar, através do telefone 190, informando ter escutado cerca de 10 disparos de arma de fogo e na sequência, pedidos de socorro. De imediato, policiais militares foram ao local e constataram que três homens foram vítimas de tiros, sendo que um deles era Anderson, o qual não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Quando os policiais chegaram haviam várias pessoas no local, mas ninguém soube passar informações sobre a autoria dos disparos ou qual seria a motivação para o crime. Foi feito o isolamento do local e acionado equipes do Samu que constataram a morte de Anderson e realizaram o encaminhamento das outras vítimas para o Hospital Regional do Litoral.

No local da morte foram recolhidos pelo menos 40 estojos de munição calibre 9mm. Os outros dois homens feridos foram identificados como Gabriel Borba, de 22 anos, morador na Vila Guarani, e Márcio Luiz do Carmo, de 48 anos, com endereço no Parque Agari.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local, em busca de informações para dar início às investigações.